PERGUNTAS FREQUENTES
1) Já paguei meu boleto, mas o status da compra ainda não mudou. O que acontece agora?
Não se preocupe! Quando você efetua um pagamento em boleto, o seu banco demora até 48 horas (dois dias úteis) para confirmar o recebimento. Assim que recebermos essa confirmação, vamos prosseguir com o seu pedido de forma automatizada.
2) O frete já está incluso no preço do produto?
Não. O frete é cobrado à parte e o valor depende do seu CEP e da quantidade de produtos que você vai comprar. Porém, fique atento à nossa política de Frete Grátis!
3) Posso acompanhar o meu pedido?
Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.
4) Em quais horários as entregas são feitas?
Tanto os Correios, quanto a transportadora parceira realizam as entregas de segunda à sexta, das 8h às 18h.
5) Preciso alterar o meu endereço de entrega! É possível?
Infelizmente não. Depois que o pedido é emitido, não há possibilidade de alteração no endereço. Nós aconselhamos você a ficar de olho no prazo estimado de entrega para garantir que haja um responsável no local para receber o seu produto.