Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

 

1) Já paguei meu boleto, mas o status da compra ainda não mudou. O que acontece agora?

 

Não se preocupe! Quando você efetua um pagamento em boleto, o seu banco demora até 48 horas (dois dias úteis) para confirmar o recebimento. Assim que recebermos essa confirmação, vamos prosseguir com o seu pedido de forma automatizada.

 

 

2) O frete já está incluso no preço do produto?

 

Não. O frete é cobrado à parte e o valor depende do seu CEP e da quantidade de produtos que você vai comprar. Porém, fique atento à nossa política de Frete Grátis!

 

 

3) Posso acompanhar o meu pedido?

 

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

 

 

4) Em quais horários as entregas são feitas?

 

Tanto os Correios, quanto a transportadora parceira realizam as entregas de segunda à sexta, das 8h às 18h.

 

 

5) Preciso alterar o meu endereço de entrega! É possível?

 

Infelizmente não.  Depois que o pedido é emitido, não há possibilidade de alteração no endereço. Nós aconselhamos você a ficar de olho no prazo estimado de entrega para garantir que haja um responsável no local para receber o seu produto.